DESFILE CÍVICO CELEBRA OS 194 ANOS DE SANTA ISABEL NO DIA 5 DE JULHO

0
113

A Prefeitura de Santa Isabel realiza, no próximo dia 5 de julho (domingo), às 8h, na Avenida da República, o tradicional Desfile Cívico em comemoração aos 194 anos de emancipação político-administrativa do município.

Integrando a programação oficial do aniversário da cidade, o evento contará com a participação de escolas, instituições, corporações e entidades que representam a história, a cultura e os valores da comunidade isabelense.

Mais do que uma celebração, o desfile é um momento de integração entre gerações e de fortalecimento do sentimento de pertencimento e orgulho pela cidade, reunindo famílias e visitantes em uma manhã marcada pelo civismo e pela tradição.

Compartilhar:
Leia também -  PRAÇA DA BANDEIRA RECEBE SEGUNDA EXIBIÇÃO DA COPA DO MUNDO, NESTA SEXTA (19), COM BRASIL X HAITI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui