BRASIL E ESCÓCIA MOVIMENTAM A FAN FEST GUARAREMA NESTA QUARTA-FEIRA NO PARQUE DEOCLÉSIA

0
106

A Prefeitura de Guararema realiza mais uma edição da Fan Fest nesta quarta-feira (24), no Parque de Lazer “Professora Deoclésia de Almeida Mello”, com transmissão em telão da partida entre Brasil e Escócia, válida pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026. Após duas edições marcadas por torcida animada e grande movimentação, o evento volta a reunir moradores e visitantes para acompanhar o jogo, além de música ao vivo e edição especial da Feira Noturna Gastronômica.

Promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida, a Fan Fest Guararema oferece estrutura preparada especialmente para a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira, incluindo espaço coberto, cadeiras e decoração temática, com ponto instagramável.

Antes da partida desta quarta-feira (24), o público poderá acompanhar apresentação do Projeto Samba de Rua, a partir das 17 horas.

Leia também -  SERVIDORES DE GUARAREMA SE MOBILIZAM E REFORÇAM CAMPANHA “PÉS QUENTINHOS” COM ARRECADAÇÃO DE MEIAS E CALÇADOS

As duas primeiras edições da Fan Fest movimentaram grande público no Parque Deoclésia. Na última sexta-feira (19), durante a transmissão da vitória brasileira por 3 a 0 sobre o Haiti, a torcida acompanhou cada lance da partida em uma noite marcada por gritos de comemoração, decoração temática e grande movimento na Feira Noturna Gastronômica, repetindo o clima da estreia do evento. As barracas da feira, inclusive, receberam decoração especial para entrar no ritmo da Copa do Mundo.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui