Mais de 2.700 pessoas tiveram uma noite de lazer e esporte, durante a tradicional Corrida de Aniversário da cidade, que proporcionou um momento de integração e promoção da saúde para munícipes e visitantes.
A concentração dos atletas teve início às 18h30 na Avenida Mário Covas, transformando o local em um ponto de encontro para praticantes do esporte. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em oferecer atividades que estimulem a prática de exercícios físicos e o bem-estar da população.
O número de participantes demonstra o engajamento da comunidade arujaense com eventos que promovem um estilo de vida ativo e saudável. Além de fomentar a saúde individual, a “Corrida Arujá na Copa” contribuiu para valorizar o esporte como ferramenta de desenvolvimento social e qualidade de vida.































