A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes realizou uma nova apreensão de drogas durante patrulhamento pela cidade. Além dos entorpecentes, os guardas localizaram um traficante foragido da Justiça.
A apreensão aconteceu na Chácara dos Baianos e contou com o suporte da Patrulha Ambiental, Canil e do Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura Municipal. Além da prisão em flagrante, a GCM deteve R$ 134 e 252 porções de drogas variadas.
O segundo caso desta segunda-feira foi registrado no bairro da Divineia: a ROMU deteve um suspeito por tráfico com 6,9 kg em drogas, R$ 173,80 em dinheiro, um relógio e correntes douradas. Diante da ocorrência, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
GCM EM ACAO
Neste feriado a Guarda Civil de Mogi realizou ao menos outras duas prisões e apreensão de cerca de 5 quilos de drogas.
A ação aconteceu por meio da Operação Força Azul na Vila Nova União, Conjunto Toyama e Cocuera. A ação contou com o reforço do Grupamento ROMU.
Pela Vila Nova União, foram presos dois indivíduos pelo crime de Tráfico de Entorpecentes, sendo apreendidos 856 porções de maconha, totalizando 3,450 quilos. A GCM localizou também 480,4 gr de crack e 1.087 porções de cocaína – quase um quilo da droga.
Já no Conjunto Toyama, uma rápida ação da ROMU recuperou uma motocicleta roubada momentos antes na Av Miguel Gema, que já foi restituída ao proprietário.