A exposição CMA 65 Anos Construindo Cidadania será reaberta ao público a partir de segunda-feira (13/1). A mostra fotográfica relembra momentos históricos de Arujá e ressalta a atuação decisiva do Poder Legislativo no desenvolvimento do Município, desde a sua instalação em 1960.
Também destaca a execução de obras estruturantes e de impacto, como a duplicação da avenida Mario Covas e da Rodovia Presidente Dutra, e a homenagem feita pelo Legislativo a personagens ilustres como Nelson Mandela.
Outros fatos de relevância como a elaboração da Lei Orgânica e a construção da sede da Casa Legislativa também podem ser conhecidos e relembrados pelo público, através dos painéis montados com imagens resgatadas do Acervo Histórico Jupira Maria do Carmo Figueiredo.
A exposição faz parte das comemorações dos 65 anos da Câmara de Arujá. As celebrações alusivas à data começaram no ano passado com o Natal Iluminado.
A Expo CMA 65 anos ficará aberta à visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A Câmara de Arujá está localizada na rua Rodrigues Alves, 51, Centro, em frente à Igreja Matriz do Bom Jesus.
Imagem: Acervo Câmara