O prefeito eleito de Poá, Saulo Souza (PP), esteve com a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, e com o deputado federal Baleia Rossi, durante encontro com lideranças do MDB realizado na última quarta-feira (11/12), em Brasília. Na ocasião, o progressista apresentou os principais desafios da cidade e solicitou apoio para execução de projetos importantes para o seu desenvolvimento.
Ao lado da futura primeira-dama Flavia Souza e do presidente do MDB em Poá, Marcos Dias, o prefeito eleito esteve no Congresso Nacional com o objetivo de conseguir parcerias e investimentos. “Nós apresentamos os desafios da cidade em áreas de Habitação, Regularização Fundiária, Saúde e obras de drenagem. Fomos muitos bem recebido pela ministra Simone Tebet e pelo deputado Baleia Rossi, que estão comprometidos em fortalecer a nossa cidade, inclusive se colocando à disposição para nos ajudar com o direcionamento de projetos e envio de recursos”, detalhou.
A reunião com líderes do MDB foi uma das agendas que o progressista participou nos últimos dias em Brasília a fim de conseguir parcerias com o governo federal. “Discutimos os desafios e as grandes potencialidades da nossa cidade e reforçamos o compromisso de trabalhar com articulação e união para viabilizar recursos e projetos que colocarão Poá no mapa dos grandes investimentos. Este é apenas o começo de uma caminhada que busca fazer a mudança que a nossa cidade precisa, criando novas oportunidades e construindo um futuro diferente para nossa gente”, pontou o prefeito eleito.
Fundo Social
Durante o encontro, o MDB também se comprometeu a trabalhar em parceria com o PP com o objetivo de viabilizar projetos e recursos para o Fundo Social de Solidariedade de Poá, que será presidido por Flavia Souza.