HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ESFAQUEAR NAMORADO DE SUA EX-COMPANHEIRA EM ARUJÁ

0
228

A Polícia Militar de Arujá atendeu na manhã deste domingo (03) a uma ocorrência de homicídio envolvendo um ataque a faca. O suspeito foi preso em flagrante após confessar ter esfaqueado o atual namorado de sua ex-companheira. Segundo informações do COPOM, o homem teria ligado para o número de emergência 190, informando sobre o ataque e se prontificando a se entregar às autoridades.

No local dos fatos, o suspeito relatou aos policiais que havia encontrado a vítima na residência de sua ex-companheira, deitado com ela no quarto. Inconformado com a situação, ele contou que iniciou uma discussão e, em seguida, uma briga com “tapas e socos” entre os dois homens, que terminou na garagem da residência. Armado com uma faca, o suspeito desferiu golpes nas costas, peito e pescoço da vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi encontrado sem vida no chão da garagem.

A ex-companheira, testemunha abalada do incidente, confirmou o relato e contou à polícia que mantinha um relacionamento anterior com o suspeito, com quem vivia, mas que atualmente estava em crise no relacionamento. No entanto, segundo ela, naquela manhã ele foi à residência para procurá-la, pulou o muro e entrou na casa sem chave, surpreendendo o casal no quarto. Durante a briga que se seguiu, o suspeito teria conseguido tomar a faca que a vítima portava e o atacou.

Após a ação, o suspeito cortou a própria mão durante a luta e, em seguida, acionou a polícia para confessar o crime. Uma equipe do SAMU esteve no local, onde a médica responsável constatou o óbito e registrou o fato.

O homem foi detido, cientificado de seus direitos e conduzido ao Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento para o ferimento na mão. Após receber alta, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Arujá, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui