A Comissão de Transição Municipal – Gestão 2025/2028 concluiu a primeira etapa dos trabalhos e entregará oficialmente, nesta sexta-feira (25/10/2024), às 10 horas, no Gabinete da Prefeitura de Mogi das Cruzes, o documento que detalha as regras e o formato de trabalho para a nova administração.
No relatório, também serão apresentados os nomes da equipe indicada pela prefeita eleita, Mara Bertaiolli, e seu vice, Téo Cusatis, que ficará responsável pelos levantamentos da gestão 2021/2024, conforme estabelecido pelo Manual de Transição Municipal, elaborado e publicado pelo Governo Federal.
A transição é fundamental para garantir a continuidade dos serviços públicos e o planejamento das futuras ações que serão implementadas pela nova gestão. A equipe indicada terá a responsabilidade de analisar as informações da administração atual e preparar o terreno para os projetos do próximo mandato.
A entrega do documento simboliza o compromisso com a transparência e a responsabilidade administrativa, permitindo que a gestão de Mara Bertaiolli e Téo Cusatis tenha as bases necessárias para assumir a Prefeitura de Mogi das Cruzes a partir de 2025.