A passagem de nível na estrada do Taboão tem gerado diversas reclamações por parte de usuários e moradores do distrito industrial.
A passagem de nível que existe há mais de 40 anos na estrada do Taboão, foi construída para atender a empresa Cimento Tupi, que é responsável por fazer as manutenções na linha férrea junto com a MRS Logística.
Nos últimos dias, a empresa efetuou uma manutenção na passagem de nível que não foi bem executada, deixando diversas ondulações entre uma linha e outra, gerando grandes transtornos para as pessoas que precisam utilizar a via diariamente.
Veja o vídeo:
Foto/vídeo: Felipe Gonçalves
Como se não bastasse a manutenção mal executada, as paralisações na estrada do Taboão para a passagem dos trens com vagões de cimentos para a Cimento Tupi também tem gerado atrasos para os usuários da via que precisam passar para chegar as empresas no distrito industrial.
Na manhã de hoje (21), entramos em contato com a diretoria responsável pelo recapeamento asfáltico da Prefeitura de Mogi das Cruzes, onde nos informou que estão aguardando um contato da empresa solicitando via oficio para que sejam executados os serviços.
Entramos em contato com a empresa Cimento Tupi que nos comunicou que iria entrar em contato com os responsáveis na Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana de Mogi das Cruzes.