FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DURANTE O CARNAVAL.

0
423

Dois homens foram presos por agentes da Força Tática do Trigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano na noite da última segunda feira, 12, depois de tentarem fugir da abordagem em uma moto, Honda/Titan 160, sem placa, um deles, portava um revólver calibre .38, municiado com três cartuchos intactos.

Por volta das 21h, a equipe decidiu abordar uma motocicleta sem placa, que transitava em velocidade incompatível com a via, ocupada por dois indivíduos no município de Poá.

Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e iniciaram uma tentativa de fuga que terminou na Avenida João de Souza Afonso Castelano, na cidade de Itaquaquecetuba, com apoio de viaturas dos dois municípios.

Antes de pararem a motocicleta, o homem, de 20 anos e, com antecedentes pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, que estava na garupa, arremessou o revolver na via. O condutor, de 21 anos, também possuía antecedentes pelos crimes de receptação e tentativa de homicídio.

Durante a entrevista, ambos afirmaram que estavam à procura de uma moto para roubarem, no entanto, ao prestarem depoimento formal na delegacia negaram a intensão criminosa e afirmaram desconhecerem o armamento apreendido. Quanto a motocicleta, estava registrada em nome da avó do homem que estava na garupa e armado.

A ocorrência foi registrada no distrito policial de Itaquaquecetuba onde os infratores permaneceram presos por porte de arma com agravante por estar com a numeração suprimida, raspada.

A motocicleta usada na fuga permaneceu apreendida.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui