Restam poucas semanas para os casais de Arujá que queiram participar do Casamento Comunitário 2023.
As inscrições gratuitas, que já estão abertas e seguem até o dia 03 de maio, devem ser feitas presencialmente nas unidades de Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), unidades Centro, Cerejeiras e Barreto, ou no Fundo Social de Solidariedade de Arujá.
Os requisitos necessários para a inscrição são: ter renda mensal de até dois salários mínimos, ser residente há mais de um ano em Arujá e possuir o Número de Identificação Social (NIS).
É importante ressaltar que, o Casamento Comunitário de Arujá é uma iniciativa promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Arujá, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e com o apoio da Câmara Municipal.
A parceria entre essas entidades tem sido fundamental para a realização desse evento tão significativo. Sendo assim, confira abaixo a lista de documentos necessários para o Cartório.
Solteiros
* cédula de identidade de ambos os noivos;
* certidão de nascimento de ambos os noivos;
Divorciados
* cédula de identidade de ambos os noivos;
* certidão de casamento com averbação de divórcio;
Viúvos
* cédula de identidade de ambos os noivos;
* certidão de casamento do primeiro casamento;
* certidão de óbito do cônjuge falecido;
* Necessário também o Comprovante residência (Arujá);
folha Cadastro Único.
Telefone para mais informações:
Fundo Social de Solidariedade de Arujá: (11) 4651-4097
CRAS Cerejeiras: (11) 4655-5623
CRAS Barreto: (11) 4651-2355
CRAS Centro: (11) 4655-2898