Segundo o site G1 Filho da vítima contou à polícia que pai foi atropelado na Avenida Japão e que motorista fugiu sem prestar socorro.
Um homem de 50 anos morreu atropelado na noite de domingo (14), em Mogi das Cruzes. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista fugiu sem prestar socorro. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga de local de acidente.
O filho contou à polícia que o acidente foi na Avenida Japão, na altura do Conjunto Santo Ângelo, por volta das 20h. Ele disse que o pai estava sozinho no momento do acidente e até onde sabe o carro que atropelou o pai não parou para prestar socorro e fugiu.
Segundo o filho, o pai era usuário de drogas, mas tinha residência fixa. O filho disse que antes do acidente sabe que o pai pegou dinheiro com a mãe dele e acredita que ele voltava de uma biqueira com drogas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer a vítima e levou o homem para o Hospital Luzia de Pinho Melo. Ele foi atendido no hospital, mas não resistiu.
Fonte:G1 Mogi das Cruzes