SUZANO REGISTRA MAIS DE 2,5 MIL ATENDIMENTOS NO SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

0
252

A Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano realizou um total de 2.515 atendimentos relacionados à iluminação pública nos meses de março e abril em toda a cidade, atendendo demandas do aplicativo “Ilumina Suzano”. Os trabalhos incluem troca de lâmpadas e reatores, além de reparos em postes e substituição de instalações elétricas por todo o município.

Considerando o bimestre, foram feitos reparos ou trocas de 1.748 lâmpadas em mal funcionamento por novas unidades de LED ou vapor metálico e em 847 reatores nos postes, corrigindo pontos de iluminação em 165 bairros da cidade.

Deste montante, os que mais receberam trabalhos da secretaria foram os bairros Cidade Miguel Badra (104), Parque Maria Helena (80), Vila Amorim (78), Cidade Boa Vista (75) e Vila Figueira (75). “Estes locais são alguns dos mais populosos do município. Por isso, detêm a maior quantidade de pontos de iluminação sujeitos a consertos”, explicou o titular da pasta, Samuel Oliveira.

Os trabalhos de troca e instalação são analisados a partir das demandas registradas no aplicativo “Ilumina Suzano”, em que os munícipes podem entrar em contato direto com a prefeitura para sugerir pontos em que podem ser feitos trabalhos de substituição de lâmpadas queimadas ou postes de iluminação danificados. O serviço está disponível para download na App Store ou na Google Play Store para celulares com sistema iOS e Android.

Segundo Oliveira, os reparos são importantes para garantir mais qualidade de vida aos munícipes. “Executamos trabalhos por toda a Suzano para oferecer segurança aos nossos moradores. Inclusive, anunciamos, recentemente, a aplicação de lâmpadas de LED em avenidas bem movimentadas na cidade. Tudo isso com objetivo de melhorar a qualidade de iluminação”, concluiu.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui