Na noite desta sexta-feira (13), lideranças do grupo PVS Taboão se reuniram na associação agrícola Itapeti para discutir e apresentar resultados do programa vizinhança solidária que vem sendo desenvolvido pela polícia militar no distrito Industrial do Taboão.
Representando a polícia militar esteve presente a cabo Simone, cabo Fabiana e o soldado Felipe.
Representando a GCM estava o GCM Elias, representando a patrulha ambiental, GCM Leonardo, representando a patrulha rural e o GCM Liberato, comandante da romu, grupo especial da GCM de Mogi das Cruzes.
Junto com os tutores do PVS Taboão, beija-flor e Itapeti foi apresentado os números dos trabalhos já alcançado com o grupo do vizinhança solidária no distrito Industrial.
A cabo Simone fez uma apresentação do PVS Mogi das Cruzes e falou sobre o trabalho que a primeira companhia do 17º batalhão em Mogi das Cruzes vem desenvolvendo junto aos grupos de vizinhança solidária na cidade.
O major Anderson um dos pioneiros junto com o major Wilson Galvão Júnior que implantaram o projeto do vizinhança solidária em Mogi das Cruzes também esteve presente para palestrar sobre o projeto.
O distrito Industrial do Taboão hoje tem cinco tutores que representam os bairros do Taboão, Incra, Piedade, beija-flor e Itapeti. O grupo que vem desenvolvendo um trabalho junto aos moradores apresentando excelentes resultados obtidos no grupo de segurança com o apoio da Polícia Militar e GCM.
No final da reunião o grupo terminou com uma belíssima confraternização entre os representantes do bairro, integrantes do grupo vizinhança solidária e os representantes da polícia militar e GCM