Na noite deste sábado (26), uma ocorrência de tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar de Guararema após uma denúncia telefônica feita por uma testemunha. De acordo com informações da PM, a testemunha relatou que estava acompanhando um indivíduo negro, vestido com camisa cinza, calça marrom e mochila preta nas costas, que teria esfaqueado uma pessoa no cruzamento da Avenida Antônio Moscoso Moyano com a Rua Valparaíba. Segundo a testemunha, o suspeito estava se deslocando em direção à Rua D’Ajuda.
A equipe policial foi rapidamente ao local e conseguiu abordar o suspeito na Rua Dr. Adhemar de Barros. Após a revista pessoal, não foi encontrada a faca utilizada no crime. Com a chegada da testemunha e sua confirmação de que o abordado era o autor da agressão, o suspeito foi algemado e conduzido até a residência da vítima.
Em contato com a vítima, foram identificados ferimentos na cabeça, próximo à axila e na costela do lado esquerdo, com sangramento visível. No local, um familiar da vítima providenciou o socorro imediato ao pronto-socorro da Santa Casa de Guararema, onde foram confirmadas oito perfurações. A vítima foi suturada, medicada e liberada.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guararema. Após informar o delegado de plantão, a prisão em flagrante foi ratificada e registrada no Boletim de Ocorrência, por tentativa de homicídio, ficando o autor à disposição da Justiça.