A conta de água da Sabesp mudou. Desde 13 de outubro a fatura mensal que os clientes recebem em casa traz uma série de mudanças em relação ao modelo anterior, a começar pela identificação do imóvel.
Com a nova conta, a ligação de água passa a ser identificada pelo número de fornecimento inscrito no canto superior esquerdo do impresso e logo abaixo há o código para solicitar o cadastramento da conta em débito automático.
É importante que o cliente fique atento, já que têm circulado nas redes sociais postagens equivocadas sobre supostas contas falsas. As novas faturas não são falsas e, daqui em diante, passam a ser o modelo oficial da Sabesp.
Neste link é possível conhecer a nova conta: https://urldefense.com/v3/__https://www9.sabesp.com.br/entenda-sua-fatura__;!!HhhKMSGjjQV-!qr72ZUyE3dp9z6SfIEpzRiZHxRPM5TAXI9-87OawjBcDb_FNvtS11kY7xjDrPPvboA38$.
A nova fatura é uma das mudanças implantadas pela Sabesp na nova plataforma digital que traz melhorias no relacionamento com o cliente. Trata-se de um processo de transformação digital da Companhia, personalizando o atendimento ao levar em conta as necessidades e expectativas de cada cliente, com novas funcionalidades e mais rapidez.
Clientes com cadastro atualizado receberam informações sobre a nova plataforma e sobre as mudanças nas contas anteriores e por SMS. Com o novo sistema comercial, o cliente agora passa a ser cadastrado por seu CPF ou CNPJ, facilitando, por exemplo, mudanças de titularidade.
O cliente também terá facilidade para escolher a data de vencimento das contas, com seis opções de dias: 01, 05, 10, 15, 20 e 25. Mais informações sobre o novo sistema comercial estão disponíveis em https://urldefense.com/v3/__https://youtu.be/6s_fizM1S3c__;!!HhhKMSGjjQV-!qr72ZUyE3dp9z6SfIEpzRiZHxRPM5TAXI9-87OawjBcDb_FNvtS11kY7xjDrPMAaC8s6$.