ROCAM PRENDE HOMEM POR ADULTERARAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE MOTO EM SUZANO.

0
205

Um homem de 38 anos foi preso por policiais de ROCAM do Trigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Suzano, depois de ser abordado em uma moto Honda/CG 125, placa sem, lacre, chassi adulterado e motor com queixa de roubo registrada em 04 de outubro de 2012 no 50º distrito policial – Itaim Paulista.

Por volta das 17h a equipe patrulhava a rodovia Índio Tibiriçá, quando decidiram abordar o condutor que em primeiro momento não obedeceu a ordem de parada, no entanto, alguns metros a diante desistiu da fuga e parou.

Durante a vistoria nos sinais identificadores da motocicleta os policiais notaram a falta do lacre da placa, além das adulterações nos sinais identificadores como chassi e motor.
O abordado disse que havia acabado de comprar a moto por R$ 3.000,00 em uma oficina que fica na estrada Portão do Honda, Jd Revista – Suzano.

A placa que ostentava pertencia a uma motocicleta do mesmo modelo e cilindrada sem queixa de crime, seguindo a averiguação, os agentes notaram que os números do chassi estavam parcialmente suprimidos. Eles insistiram nas pesquisas e conseguiram identificar que o motor pertencia a uma outra moto roubada em 2012.

O infrator permaneceu preso depois de ser indiciado por adulteração de sinal identificador de veículo.

A moto, que aparentemente foi montada com peças de várias outras, será submetida a exames periciais.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui