ROBSON SENZIALI VAI COMANDAR A SECRETARIA DE FINANÇAS NA GESTÃO MARA BERTAIOLLI

0
126

A prefeita eleita Mara Bertaiolli e seu vice Téo Cusatis anunciaram nesta sexta-feira (27/12) o secretário de Finanças para a gestão 2025-2008, que assumirá no próximo dia 1º de janeiro. Com ampla experiência na área, o economista Robson Senziali retornará à Prefeitura de Mogi das Cruzes para comandar uma das principais pastas da administração municipal, responsável entre outros, pelo orçamento de R$ 2,8 bilhões.

“A Secretaria de Finanças é muito importante dentro da estrutura da Prefeitura Municipal, cuida do Orçamento da cidade e faz a gestão dos recursos públicos das obras e serviços apresentados à comunidade. Para comandá-la, precisamos de uma pessoa experiente, com capacidade técnica e amplo conhecimento na área, por isso, escolhemos o Robson como nosso secretário de Finanças, que já comandou a pasta e tem muita experiência. Mais um nome para o nosso grande time de reconstrução de Mogi das Cruzes”, destaca Mara Bertaiolli.

O vice-prefeito Téo Cusatis destacou a formação técnica e profissional do economista que estará à frente a pasta de Finanças. “Já tive oportunidade de trabalhar com o Robson, que era secretário de Finanças quando eu fui secretário de Saúde. Ele vai cuidar de uma das principais pastas de Mogi, já que todas as obras, entradas e saídas de recursos públicos é que fazem com que Mogi funcione. Vamos fazer uma cidade melhor a cada dia”, aposta.

Ao ser anunciado, Senziali destacou a responsabilidade do cargo. “É uma honra ser convidado para ajudar na administração e na reconstrução da cidade. Podem ter certeza que vamos trabalhar com toda a nossa força e determinação, sempre, para chegar ao nosso objetivo”, afirmou.

Trajetória

Nascido em Mogi das Cruzes, Senziali é técnico em Contabilidade, graduado em Economia e pós-graduado em Gestão Pública. Servidor da Prefeitura de Mogi das Cruzes de 1977 a 2016, foi chefe da Tesouraria, diretor do Departamento de Despesa e secretário de Finanças entre os anos de 2010 e 2016.

A bagagem profissional de Senziali traz, ainda, o trabalho no comando das secretarias de Fazenda da Prefeitura de Poá (2017 a 2020) e de Finanças e Tributação da Prefeitura de Guararema (2021 e 2022). Nos últimos 2 anos, ele atuou na iniciativa privada, como consultor em Assuntos de Gestão Pública.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui