Na noite de ontem (9), o Centro Residencial de Arujá foi palco de uma festa animada em comemoração aos 171 anos de história e 64 anos de emancipação política da cidade. O destaque da noite foi a lendária banda Raça Negra, que encantou o público com seus sucessos e levou todos a cantar e dançar ao som do samba.
Com a marcante voz de Luiz Carlos, o Raça Negra cativou a multidão presente, que se deliciou com hits do grupo e completou as letras das músicas de coro. “Cheia de Manias”, um verdadeiro “hino” do samba, foi entoada em coro, mostrando a conexão do público com a banda que completa 40 anos de sucesso ininterrupto.
Antes da apresentação do Raça Negra, o pagode também fez parte da festa com a energia contagiante do artista local Anderson Nino. Em seguida, a banda local Mega star do Brasil trouxe o balanço do forró, animando ainda mais a noite.
O prefeito Dr. Camargo, ao lado da primeira-dama Clau Camargo e do secretário municipal de Turismo e Lazer, Renan Lucena, prestigiaram as atrações e comemoraram o sucesso da festividade. “É tempo de conquistas e celebração para Arujá”, afirmou o prefeito.
A programação de aniversário de Arujá continua hoje, com o cantor Diogo Nogueira se apresentando às 22 horas. Antes dele, os shows de NegreeStyle às 18h30, da banda Coletivo Pop às 19h40 e de Willian Borges às 20h50 vão agitar o público.
Vale ressaltar que todos os shows são gratuitos, sendo solicitada a doação de 1kg de alimento não-perecível para o Fundo Social de Solidariedade de Arujá, que ajudará as famílias em situação de vulnerabilidade no município. A celebração do aniversário de Arujá é um momento de alegria, música e solidariedade.