PROCON ARUJÁ COMPLETA 1 ANO COM MAIS DE 1.400 ATENDIMENTOS E TAXA DE SUCESSO DE 65%

0
167

Mais de 1.400 pessoas receberam atendimento no Procon Arujá, que realizou 78 audiências para resolução das queixas e atinge taxa de sucesso de 65% no tratamento das demandas, desde a instalação da unidade, em junho do ano passado.

O primeiro aniversário do instituto na Cidade foi celebrado nesta quarta-feira (28), em evento conduzido pelo prefeito Luis Camargo, o Dr. Camargo, na sede do Procon arujaense, que funciona no prédio do Poupatempo, também inaugurado na atual gestão. Ele anunciou a realização de estudos para ampliar o Procon no Município, transferindo os serviços para um ambiente maior, com acessibilidade e estacionamento facilitado, na área central. A expectativa é efetivar a melhoria ainda neste ano.

Queixas contra operadoras de telefonia, bancos e serviços públicos de energia elétrica ou fornecimento de água; reclamações sobre compras em lojas físicas ou na internet; fiscalização de preços e serviços; revisão de juros de financiamentos; desbloqueio de Nota Fiscal Paulista e orientação sobre direitos do consumidor são alguns dos serviços oferecidos pelo Procon Arujá. Com a unidade arujaense, os moradores deixaram de se deslocar até Guarulhos, Mogi das Cruzes ou Itaquaquecetuba, em busca desses atendimentos.

O Procon atende com agendamento feito no próprio site do Poupatempo (https://www.poupatempo.sp.gov.br/wps/portal/poupatempoTaOn/servicos/intermediarias/municipios/aruja/procon) ou presencialmente no endereço da unidade (Av. João Manoel, 600, 2º Andar, Centro). Funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas e, aos sábados, das 9 às 13h.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui