PRIMEIRO QUARTEIRÃO DA VOLUNTÁRIO FERNANDO PINHEIRO FRANCO E RUA DR. DEODATO EM MOGI DAS CRUZES SÃO LIBERADOS PARA TRÂNSITO

0
266

O primeiro quarteirão da avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco foi liberado para o tráfego nesta semana. Este trecho da “Avenida dos Bancos”, entre as ruas Deodato Wertheimer e Braz Cubas, já recebeu o serviço de recuperação da base e com a pré-capa asfáltica já é possível manter a circulação de veículos. A avenida é uma das vias da cidade beneficiada pelo Programa Nova Mogi de Recuperação Asfáltica.

“Sabemos que esta obra traz impactos à área central e por isso vamos liberando a circulação dos veículos sempre que possível, conforme os trabalhos avançam”, explica o secretário de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira.

O trecho da rua Dr. Deodato Wertheimer, entre a Ipiranga e a avenida Voluntário Pinheiro Franco, também foi liberado. Nesta via a recuperação asfáltica é mais simples e, por isso, os serviços foram finalizados com mais rapidez. “Optamos por adiantar a manutenção neste trecho da Deodato para aproveitar as obras na Voluntário Pinheiro Franco – assim, não precisaremos voltar a interditar a via em abril, data original do cronograma”, finaliza Silveira.

Já o segundo quarteirão da Voluntário Fernando Pinheiro Franco , entre as ruas Braz Cubas e Princesa Isabel de Bragança recebeu a primeira camada asfáltica e tem previsão de ser liberado para tráfego no começo da próxima semana, assim como a primeira quadra..

“É importante ressaltar que os condutores ainda precisam estar atentos à sinalização local e aos comandos dos agentes de trânsito, porque a região ainda exige alguns desvios em função das obras”, lembra a secretária adjunta de Mobilidade Urbana, Miriam Benites,

Cruzamento

Neste fim de semana (20 e 21 de janeiro), o cruzamento da rua Princesa Isabel de Bragança com a avenida Voluntário Pinheiro Franco vai passar pelas obras de recuperação. Por isso, o local será interditado. Os cruzamentos recebem a manutenção aos fins de semana, quando o fluxo de veículos é menor.

“Mesmo com as obras na via, as calçadas seguem livres para a circulação de pedestres. Assim, nós orientamos aos consumidores que venham ao centro comercial normalmente. A orientação é priorizar o acesso a pé – basta estacionar em ruas próximas e seguir a pé até seu ponto de interesse”, orienta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gabriel Bastianelli.

Mais informações

Para mais detalhes sobre as obras, orientações de trânsito e alterações nas linhas de ônibus, basta acessar aqui.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui