A Prefeitura de Arujá anunciou nesta segunda-feira (30) no Parque dos Ipês que a primeira etapa da construção do Hospital Geral se inicia nesta terça (31) pela empresa Multisul, que contratará ao longo de toda a obra cerca de 500 trabalhadores indiretos, sendo a maioria residentes na cidade (a empresa ainda não definiu por qual canal ou link iniciará as entrevistas para o preenchimento das vagas).
O prefeito Dr Camargo assinou a Ordem de Serviço que dará início à obra, ao lado do deputado federal e, dentro de alguns dias, secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena (que enviou emenda parlamentar para viabilizar parte da verba necessária). Também prestigiaram o evento os deputados André do Prado, Xerife do Consumidor e Ana Carolina Serra, além do secretário municipal de Saúde, Leonardo Reis, que explicou os detalhes técnicos.
Muito emocionado, o prefeito relembrou dos primeiros dias de governo, quando realizou seu 1º ato como chefe do Executivo Municipal, que foi assinar a requisição solicitando a abertura da licitação para a elaboração do projeto executivo do Hospital Geral de Arujá. O secretário estadual de Turismo Roberto de Lucena ficou igualmente comovido ao falar da empreitada.
Participaram ainda do evento o presidente da Câmara Municipal, Abelzinho, ressaltando que o Legislativo também forneceu o apoio para a realização da obra e os vereadores da Câmara Municipal de Arujá, além de secretários municipais, da primeira-dama Clau Camargo, do vice-prefeito Betinho, de servidores públicos e representantes de classe e do Conselho Municipal de Saúde.