Nesta quarta-feira (23), Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados para atender ocorrência de cárcere privado despachada via COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, em Guarulhos.
A equipe policial se deslocou ao local onde fez contato com a solicitante que informou haver um indivíduo dentro da viela que não deixava sua esposa e filhas saírem da residência. Os policiais militares adentraram a viela sendo que, pelo local, encontravam-se na residência o homem, sua esposa e suas duas filhas de 10 anos e 05 anos de idade.
O indivíduo informava a todo o momento que não iria liberar sua esposa e suas filhas devido uma suposta traição. Foi iniciada a negociação pela equipe, que posteriormente conseguiu fazer com que o autor liberasse as duas crianças, gradativamente.
Em dado momento, o indivíduo se entregou, porém, fazendo o uso de um estilete, correu em direção as equipes, sendo necessário utilizar a taser, acertando o indivíduo na região do tórax e perna, vindo ao solo, onde foi imobilizado e contido pelas equipes que estavam no apoio.
Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP