POLICIAIS MILITARES DA 3ª COMPANHIA DO 31º BATALHÃO PRENDEM INDIVÍDUOS APÓS ROUBAR PNEUS DE CARROS EM SANTA ISABEL

0
379

Na madrugada de hoje (03), a Polícia Militar agiu rapidamente após receber uma comunicação do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre uma ocorrência de atitude suspeita. Segundo o comunicado, dois indivíduos foram avistados correndo pela rua José Barbosa Caraca, sendo que um deles carregava um pneu nas mãos. Logo em seguida, um veículo Gol G4 na cor cinza, rebaixado e com placas não anotadas, teria embarcado os indivíduos e saído em direção desconhecida.

Uma equipe policial se dirigiu ao local, próximo ao número 777 da Rua Barão do Rio Branco, e avistou um veículo com as mesmas características trafegando na contramão do trânsito. Após realizar o retorno e seguir o veículo, os policiais o abordaram na Rua Centro Comunitário. Ao desembarcar, três indivíduos foram identificados e submetidos à abordagem.

No entanto, com o primeiro indivíduo nada de ilícito foi encontrado, apenas um celular e uma carteira contendo R$215,00 em dinheiro. O segundo indivíduo também não portava nenhum objeto suspeito, apenas um celular. Já o terceiro indivíduo, no bolso traseiro direito da calça jeans, foi encontrado 4 parafusos de roda e 9 pinos de cocaína.

Além da revista pessoal, uma vistoria no veículo foi realizada. No assoalho do passageiro, foram encontradas algumas ferramentas, como alicate, chave de roda e barra de ferro. No banco traseiro, um macaco hidráulico foi localizado. A equipe policial seguiu o trajeto do veículo Gol e encontrou uma blusa de frio e um capuz jogados na via, bem como, na calçada, entre dois veículos de duas rodas aro 13.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, e seus direitos constitucionais, conforme o artigo 316 do Código de Processo Penal, foram declinados. Posteriormente, a situação foi comunicada à delegacia de Santa Isabel, mas o delegado de plantão orientou que a ocorrência fosse apresentada no Departamento de Polícia de Arujá para uma investigação mais aprofundada.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui