POLICIAIS DO 32º BATALHÃO PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA NO RIO GRANDE DO SUL.

0
533

Na tarde da última sexta-feira, por volta das 15h10min, Policiais do Trigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, 32º BPM/M, empenhados na missão humanitária no estado do Rio Grande do Sul, detiveram um homem foragido da justiça.

Durante o patrulhamento no bairro Azenha, região sul da cidade de Porto Alegre, decidiram abordar um homem, 23 anos, que observava áreas internas das residências. Durante a entrevista, o abordado, com antecedentes criminais por roubo e corrupção de menores, não soube informar dados pessoais e o que fazia no local.

Em uma pesquisa mais apurada, com apoio de uma patrulha da Brigada Militar, foi possível identificar o suspeito e constatar um mandado de prisão por uma condenação pelo crime de roubo.
A ocorrência foi apresentada no distrito policial onde o condenado permaneceu preso.

A missão humanitária, conta com cerca de 150 Policiais Militares do estado de São Paulo, três deles são do 32º batalhão. Os agentes estão sendo empenhados para preservar a ordem pública nas áreas atingidas pelas enchentes, além de prestar apoio humanitário.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui