POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM VEÍCULO COM QUEIXA DE FURTO E PROPRIETÁRIA ACABA INVESTIGADA POR FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME, EM FERRAZ.

0
338

Policiais Militares do Trigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, detiveram um homem de 28 anos por conduzir um veículo VW/ Fox com queixa de furto e acabou autuado em flagrante. Horas mais tarde, a empresária, proprietária do automóvel, compareceu no distrito policial na tentativa de retirar a queixa de furto e, por esse motivo, foi arrolada como investigada por falsa comunicação de crime.

Por volta das 15h da última quinta-feira, 25, a equipe de monitoramento de Ferraz de Vasconcelos, apontou que um veículo Fox, com queixa de furto, estava circulando nas vias que fazem divisa com a cidade de Poá. De imediato, os agentes iniciaram as buscas que terminaram na Avenida Doutor Adhemar de Barros – Poá, quando viram o condutor estacionando em frente a um comércio.

Quando perguntado, o homem afirmou que havia recebido R$ 100,00, para conduzir o automóvel até o local e entregaria para uma pessoa que não soube identificar, ainda segundo ele, não sabia sobre a procedência ilícita do veículo e, tão pouco, o destino depois da entrega.

A ocorrência foi registrada no primeiro distrito policial de Ferraz onde o condutor, que manteve a versão apresentada aos policias militares, permaneceu preso depois de ser autuado por furto.

Horas mais tarde, a proprietária do V/W Fox compareceu no distrito policial e mudou sua versão em relação à queixa de furto. Segundo ela, havia emprestado o veículo ao condutor, com o qual mantinha um relacionamento extra conjugal e, que registrou a queixa de furto por conta de estar constrangida e amedrontada com a reação de seu marido.

Depois de registrada a nova versão sobre os fatos, a empresária foi arrolada em inquérito na condição de investigada por falsa comunicação de crime.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui