POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL POR PORTE ILEGAL DE ARMA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SUZANO.

0
248

Na noite do último domingo, 04, por volta das 22h30min, Policiais do Trigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, detiveram um casal, ambos com 29 anos, acusados de porte ilegal de arma e tentativa de homicídio, em Suzano.

Os agentes foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar, COPOM, para atenderem ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Biotômico-Vila Nova Amorim.

No local, estava um homem caído na entrada de um condomínio com lesões na região do tórax, resultado de disparo de arma. Próximo ao local estava sua esposa, contida por populares e acusada de ser a autora dos disparos.

Enquanto uma equipe acionava o serviço de resgate para à vítima, os demais policiais tentavam informações com a mulher sobre a dinâmica dos fatos. Segundo ela, o casal estava em um bar quando houve um desentendimento e decidiram retornar ao apartamento em que moram. Ainda segundo ela, durante o trajeto, houve uma discussão entre eles e agressão física, ocasião em que ela pegou o revólver, que estava no assoalho, e efetuou os disparos.

As diligências prosseguiram, para localizar a arma usada no crime, no entanto, a acusada alegou que não iria produzir provas contra si, afirmando que havia jogado as chaves do imóvel no estacionamento do condomínio, porém, não sabia apontar o local exato.

Durante as diligências, os policiais viram, um revólver no sofá do imóvel por meio de uma janela. A chave foi localizada momento em que os agentes entraram no apartamento e aprenderam o revólver calibre .38, visto antes, municiado com 05 cartuchos, 03 deles deflagrados, durante as buscas, encontraram também mais um revolver calibre .38 municiado com 05 cartuchos intactos, ambos com numeração suprimida, 01 caixa com 32 munições e 08 deflagradas, tudo do mesmo calibre, dois simulacros de pistola, um cofre e demais objetos associados ao uso de armas.

A autora dos disparos permaneceu presa depois de ser autuada por tentativa de homicídio, já à vítima dos disparos, permaneceu sob escolta policial no hospital e maternidade de Suzano, após ser autuado por porte ilegal de armas e munições.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui