POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SUZANO CONTRA IDOSO ACUSADO DE ROUBAR RESIDÊNCIAS EM RIBEIRÃO PRETO.

0
208

Policiais Militares do Trigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, cumpriram, na manhã de ontem, 29, um mandado de prisão em desfavor de um idoso de 60 anos, acusado de roubar residências na cidade de Ribeirão Preto, S/P.

O acusado se passava por funcionário da empresa CPFL, distribuidora de energia elétrica, e, quando acessava a residência anunciava o roubo. O detido, com antecedentes criminais por roubo e estelionato, participou de dois roubos no dia 05 de dezembro de 2023, em um deles, a vítima foi uma idosa de 89 anos, moradora do bairro Jd Paulista – Ribeirão Preto, que, depois de franquear a entrada, foi obrigada a usar o cartão bancário para transferir R$ 200,00, e teve a bolsa com demais cartões e documentos levados pelo acusado.

As investigações levaram a identidade dos integrantes do grupo que idoso participava e, a partir de então, tiveram os mandados de prisões temporárias emitidos pelo juiz da quarta vara criminal do foro de Ribeirão Preto em 23 de fevereiro deste ano.

Os policiais militares tinham as informações sobre veículo em que o foragido costumava circular na cidade de Suzano e, por volta das 12h30min, uma das patrulhas deparou com o automóvel Fiat/Argo, sendo conduzido pelo acusado na Rua Professor José Medina, Jd Japão – Suzano.

Depois de abordado o infrator foi conduzido ao distrito policial onde permaneceu preso. O veículo e aparelho de telefone celular foram apreendidos.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui