POLÍCIA DETÉM SUSPEITO DE FURTO EM RELOJOARIA COM OBJETOS AVALIADOS EM R$10.000 EM MOGI DAS CRUZES

0
250

Em uma ação rápida e eficiente, a polícia deteve um indivíduo suspeito de furto em uma relojoaria localizada na cidade. A equipe policial foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a ocorrência de “furto a estabelecimento comercial”.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o Sr. Thiago, proprietário da relojoaria, que permitiu a entrada da equipe e relatou os fatos ocorridos. Com o apoio de outras viaturas, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa no estabelecimento, tanto na parte da frente quanto nos fundos.

Durante a inspeção, o suspeito foi avistado no telhado da relojoaria e tentou fugir ao perceber a presença das equipes policiais. No entanto, graças à determinação dos policiais, o indivíduo foi detido no telhado com uma mochila preta. Após revistarem a mochila, os policiais encontraram os objetos furtados, que incluíam 62 relógios de marcas diversas, 8 anéis de prata, 14 correntes de prata e 1 par de óculos.

O suspeito foi preso em flagrante delito e teve seus direitos constitucionais lidos. Devido ao risco para a equipe policial e o receio de fuga, foi necessário o uso de algemas durante a prisão. O valor estimado dos objetos furtados foi avaliado em R$10.000. A vítima/proprietária reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade, e uma testemunha confirmou ter ligado para o COPOM, fornecendo informações que levaram à captura do suspeito no interior da relojoaria.

A autoridade plantonista, informada sobre o flagrante por meio da Central de Flagrantes, ratificou a voz de prisão dada pela equipe policial. O suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos. A polícia continuará investigando o caso para apurar se há envolvimento de outras pessoas no crime e garantir a segurança da população.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui