POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE ESFAQUEOU VÍTIMA EM VIA PÚBLICA EM SANTA ISABEL NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA

0
254

Ação rápida da Polícia Civil de Santa Isabel resultou na prisão em flagrante do autor da tentativa de homicídio e no socorro da vítima. Autor e vítima trabalham como catador de papel reciclado e antes do crime teriam brigado pela venda dos materiais.

Foi na manhã desta segunda-feira, 1°, que M.P.F.S, de 36 anos foi atingido por golpes de faca na Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales, centro da cidade. O autor do homicídio tentado – A.S.C, de 38 anos, é um morador em situação de rua e catador de papel.

De acordo com Boletim de Ocorrência a vítima entrou desesperada na delegacia de polícia, por vola das 11h30, narrando que havia acabado de ser esfaqueada em via pública. A vítima apresentava sangramento nas proximidades do pescoço, na região da clavícula, e dizia que o agressor seria um morador em situação de rua, trajando uma camisa preta, o qual estaria nas proximidades da Delegacia.

Com as informações, os Policiais se deslocaram até o local indicado pela vítima e notaram a presença de um indivíduo com as características apontadas pela vítima. Ao notar a presença dos policiais, antes mesmo de ser interpelado, A.S.C começou a gesticular e gritar que não havia feito nada.

A arma do crime foi localizada pelos policiais jogada nas proximidades do local onde foi feita a abordagem.

Bastante alterado, A.S.C precisou ser algemado na condução à Delegacia.

Com o indivíduo, os policiais encontraram uma mochila, onde haviam diversas facas de
cozinha e objetos cortantes.

“Claramente, o autor, por acreditar que a vítima havia subtraído sua sucata, desferiu um golpe de faca, visando atingir o pescoço desta, região letal, sendo que o golpe atingiu as costas apenas pelo fato de ter a vítima se desequilibrad no momento do ocorrido. Assim, não restam dúvidas de que o autor tinha a intenção de matar a vítima, por motivo fútil, não conseguindo seu intento apenas por circunstâncias alheias à sua vontade, sendo que eventual baixa gravidade da lesão não tem o

condão de afastar a intenção do autor”, disse Dr. Herb Vitor Rodrigues Junior – Delegado de Polícia.

Dr. Herb decretou a prisão em flagrante de A. S.C, que possui extensa ficha criminal, inclusive pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, tentado.

Fonte jornal Bom dia

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui