A Polícia Civil de Mogi das Cruzes vai investigar a morte de um homem, de 44 anos, após uma discussão entre vizinhos na Ponte Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada na rua, com muitos ferimentos, depois de sair para tirar satisfações.
O caso foi na Rua Julio de Paula Pereira. A esposa da vítima relatou mora em um prédio que faz fundos com a casa do suspeito. Durante a tarde eles teriam discutido porque, segundo ela, o vizinho estava no quintal mostrando as partes íntimas para moradores do prédio.
Em determinado momento, o suspeito teria dito à vítima “você não é muito machão, vem aqui”. A esposa teria pedido para que o marido não fosse, mas ele foi. Como tinha acabado de sair do banho, ela não o seguiu. Porém, relata que o viu saindo de carro.
Como o a vítima demorou a voltar, a mulher saiu para procurá-lo e o encontrou caído na rua, já sem vida. Ela chamou por socorro e a Polícia Militar foi chamada. Segundo o relato dos agentes, o corpo estava entre a calçada e a via, embaixo da traseira de um veículo.
O vizinho não foi encontrado e o caso deve ser investigado como homicídio pelo 3º Distrito Policial.
Fonte G1 Mogi das Cruzes