Antiga passagem de nível na estrada no distrito Industrial do Taboão está deixando moradores revoltados com a situação que vem ocorrendo nos últimos dias.
Na última semana a fila de carros de um lado chegou próximo ao auto posto Taboão e do outro lado chegou quase na altura da empresa Diatom, usuários esperaram por mais de 50 minutos a liberação da estrada para poder passar e cumprir os compromissos.
A passagem de nível que é utilizada pela MRS logística para levar vagões de cimento até a empresa Cimento Tupi está tirando a paz dos moradores, pois os mesmos relatam que todos os dias eles têm que ficar esperando a liberação do trem para poder passar sentido a Rod. Mogi-dutra ou sentido bairro.
Funcionários das diversas empresas do distrito industrial reclamam que diversas vezes chegam atrasados na empresa devido à situação que vem ocorrendo na passagem de nível com os trens da MRS logística.
Os moradores pedem uma providência e uma solução para o DER (departamento de estradas e rodagem) e a MRS que tem a concessão da linha férrea para fazer o acesso da cimento Tupi.
Com a palavra a MRS logística e a Cimento Tupi que é beneficiada pelo serviço.