Um motorista sem habilitação atropelou um grupo de ciclistas, na manhã deste domingo (13), em Mogi das Cruzes. Segundo informações das vítimas, o homem fugiu sem prestar socorro e deixou quatro feridos.
O atropelamento foi na Estrada de Furnas, onde o grupo pedalava. Ao todo, 12 ciclistas estavam no local. A Polícia Militar informou que uma das vítimas sofreu um traumatismo craniano, enquanto outra teve fraturas expostas na perna.
Dois ciclistas tiveram escoriações múltiplas. Todos ficaram conscientes e foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os levou para as Santas Casas de Mogi das Cruzes e de Suzano.
A Polícia não detalhou em que momento o motorista foi encontrado, mas disse que ele foi levado para a Central de Flagrantes. O homem teria dito aos agentes que havia saído do trabalho durante amanhã e acabou dormindo ao volante.
Ele passou por teste de etilômetro e não foi constatado consumo de bebidas alcoólicas. Porém, a PM confirmou que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia solicitou a perícia do local.
Fonte: g1 – Mogi das Cruzes