MOGI SHOPPING CRIA BARZINHO E RECEBE CLIENTES COM MÚSICA AO VIVO NA CAMPANHA DE DIA DOS PAIS

0
193

O Dia dos Pais está chegando e com ele a corrida às compras de presentes. Neste ano, as vendas em shoppings centers devem crescer 4,5% em comparação com o ano passado, segundo pesquisa da Associação Brasileira dos Shoppings Centers (Abrasce). Os filhos pretendem gastar em torno de R$ 207, valor 7,3% superior em comparação a 2022, quando o ticket médio ficou em R$ 193. Calçados, vestuário e artigos esportivos são os preferidos.

Mas os shoppings centers estão mudando. Não são mais somente destino de compras. Hoje, são complexos de lazer e entretenimento onde as pessoas, e, principalmente, famílias, vão para passear, comer, ir ao cinema, levar as crianças no parque de diversões, passear com seus pets, visitar uma mostra de artes, curtir música ao vivo, encontrar amigos, enfim, viver bons momentos.

O comportamento dos frequentadores de shoppings no País vem se alterando, como revela pesquisa recente da Abrasce. Fazer compras ainda é o principal motivo para ir ao shopping, segundo 43% dos seus frequentadores, mas 31% vão pela diversão. A localização é importante para 24%, seguido do mix de lojas, citado por 22%.

Mas atributos como o ambiente e a experiência proporcionada aos clientes são aspectos mais valorizados por 10%, assim como opções de lazer, para 9%. Famílias com crianças são as mais assíduas nas visitas e 30% também costumam levar seus animais de estimação. Ou seja: os shoppings hoje são também lugares de convivência e de entretenimento.

Atento a essa nova realidade, o Mogi Shopping vem oferecendo aos seus clientes ações diferenciadas. Museu do Videogame, Exposição Fantástico Mundo Marinho, Bar nas Alturas, Festival Taurus de Churrasco são alguns exemplos recentes.

Para o Dia dos Pais, o empreendimento incrementou a tradicional campanha “comprou-ganhou” e transformou em uma nova experiência o momento da troca de notas fiscais por brindes. Com o tema “Compartilhe Momentos”, o shopping criou um lounge com temática de barzinho, patrocinado pela boutique e casa de carnes Braza 5.

No local, clientes que juntarem R$ 400 em notas fiscais de compras nas lojas participantes e fizerem o cadastro no APP Mogi Shopping, ganham um copo térmico (limitado a 1 por CPF). A promoção vai até 20 de agosto. O ponto de troca fica no corredor ao lado da Kopenhagen e funciona todos os dias, das 14h às 20h.

Além disso, nesta sexta, sábado e domingo (11, 12 e 13 de agosto), a partir das 16h30, o balcão de trocas entra de vez em clima de barzinho com programação musical especial para a ocasião.

Na sexta, tem Rafael Andrade, no estilo voz e violão, com clássicos do pop rock; sábado será a vez da Família Andrade; no domingo, Sandrinho Azúkar e Bia Vasconcelos, pai e filha, comandam a atração.

Clientes do Juntos, programa de benefícios do Mogi Shopping, poderão ganhar, na hora, o primeiro brinde (1 chope de 500ml por CPF, enquanto durarem os estoques). O clube de benefícios também presenteará os clientes com necessaire, bolsa térmica e kit de churrasco, de acordo com a pontuação de cada um no APP.

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Jardim Armênia. As lojas funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. A praça de alimentação abre todos os dias, das 11h às 22h. Mais informações: no aplicativo, nas redes sociais (@mogishopping), no site www.mogishopping.com.br ou telefone (11) 4798-8800.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui