Segundo o g1, Uma jovem de 22 anos foi morta a pauladas pelo companheiro em Mogi das Cruzes na noite de terça-feira (11). A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas morreu durante a madrugada desta quarta. Segundo a polícia, o homem confessou o crime e foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito de 31 anos e familiares socorreram a vítima até a unidade de saúde do Jardim Universo. Policiais militares foram chamados e foram informados que uma mulher estava em estado muito grave por ter sido agredida pelo companheiro Aristeu Gomes Prates Júnior.
O caso foi registrado como feminicídio na Central de Polícia Judiciária. O g1 tenta localizar a defesa do suspeito.
Bianca Pinto de Oliveira sofreu ferimentos na região da cabeça e foram constatadas fraturas no crânio.
De acordo com a polícia, o companheiro da jovem estava na UBS e confessou aos policiais que agrediu a companheira com um pedaço de madeira. Segundo o suspeito, ele teria arremessado o pedaço de madeira em direção à companheira, atingindo a cabeça dela. Ele disse ainda que antes de arremessar a madeira, a mulher teria dado um soco no olho dele. Eles então seguiram com o agressor até o local do crime, na Avenida Júlio Simões, na Vila Cecília.
No endereço, os policiais apreenderam o pedaço de madeira usado no crime, que pesa cerca de 2,6 quilos e tem 93 centímetros de cumprimento. O pedaço de madeira estava caído na rua. Os policiais relataram que o suspeito disse também que usou álcool e drogas. No entanto, para a polícia os ferimentos da vítima não condizem com a versão de Aristeu.
O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Polícia Judiciária. Os médicos constataram a morte da jovem às 2h, desta quarta-feira (12). Depois do registro do boletim ele foi encaminhado para a cadeia de Mogi das Cruzes.