Polícia confirmou que houve assalto a joalheria, mas diz que não houve feridos
Uma joalheria de luxo foi assaltada dentro do BH Shopping, no bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (7), véspera do Dia das Mães. A informação foi confirmada por militares do 22º Batalhão da Polícia Militar e por relatos de testemunhas que estão no centro de compras. A ação ocorreu durante a hora do almoço, quando o estabelecimento estava cheio.
De acordo com a PM, três homens armados vestidos com camisas de times de futebol entraram na loja e chegaram a levar produtos. Clientes que estavam dentro do estabelecimento relatam terem ouvido tiros, o que não foi confirmado pela polícia. Houve corre-corre dentro do shopping e algumas lojas chegaram a baixar as portas. Famílias que estavam almoçando em restaurantes na praça de alimentação se esconderam debaixo das mesas, mostram vídeos.
“Eu estava na praça de alimentação com a minha namorada e a mãe dela, quando, do nada, começamos a ouvir muitos gritos, pessoas chorando vindo em nossa direção. Muita gente gritando que tinha tiro, gente com arma. Só saímos do shopping enquanto dava”, relata Rodrigo Drummond.
A polícia não confirma que houve um tiroteio, mas diz que ninguém foi preso. Não há feridos.
Ainda sobre o assalto a joalheria, agora a tarde no BH Shopping.
🚨🚨🚨🚨🚨 pic.twitter.com/uVi2Egb13O
— Arthur Alves (@aarthuralves) May 7, 2022