HOMEM É DETIDO POR SUSPEITA DE AGREDIR A EX-COMPANHEIRA NA FRENTE DO FILHO EM MOGI DAS CRUZES

0
202

Um homem de 39 anos foi preso por suspeita de ter agredido a ex-companheira, também de 39, na frente do filho, no Centro de Mogi das Cruzes, na noite do último domingo (6).

Policiais militares foram chamados para atender a uma ocorrência de violência doméstica e, quando chegaram ao local, encontraram o homem do lado de fora da casa da vítima, alterado e falando palavrões contra ela.

A vítima relatou que, momentos antes, o suspeito, com quem tem dois filhos, chegou na porta da casa, ofendeu-a de diversas formas e entrou, sem autorização, empurrando-a e segurando seus braços e pescoço. Por conta disso, a mulher se feriu.

Um dos filhos da vítima, um garoto de 11 anos, presenciou a cena e teria acertado as costas do pai com um pedaço de madeira, para ajudar a tirá-lo de dentro da casa.

A vítima contou que manteve um relacionamento com o rapaz por cerca de 20 anos, mas que estão separados desde abril do ano passado, quando, inclusive, ela pediu medidas protetivas após ter sido ameaçada de morte.

A mulher apresentou lesões no braço e no joelho e foi conduzida ao pronto atendimento médico. Já o suspeito foi detido.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Mogi como lesão corporal, violência doméstica, violação de domicílio e injúria.

Fonte: g1 – Mogi das Cruzes

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui