Em um domingo de oportunidades de negócios, apreciação a itens de época e solidariedade, o Fundo Social de Arujá arrecadou donativos que serão destinados ao povo do Rio Grande do Sul, que sofre o maior desastre climático do País. Foram arrecadados alimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e rações para pets.
O evento ocorreu na Praça do Coreto e contou com a presença de mais de mil pessoas, segundo os organizadores. No local, foi possível receber orientações diversas disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, bem como as oportunidades de negócios da Feira do Microempreendedor.
Juntamente com a inciativa da pasta, os presentes puderam apreciar os mais diversos carros, motos, bicicletas e utensílios de época expostos no Encontro Mensal de Antiguidades, bem como atrações musicais.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Arujá, Clau Camargo, agradece a todos que se sentiram tocados e ajudaram com doações: “Fico feliz em ver que o povo arujaense é solidário. Todas as doações são bem-vindas, para que possamos ajudar cada vez mais pessoas. Obrigada a todos!”.
A campanha de arrecadação do Fundo Social continua e, para quem puder colaborar, a sede do órgão segue recebendo doações, na avenida Amazonas, 743, das 9 às 16h.