Na noite desta sexta-feira, (29), a emoção transbordou no município de Santa Isabel, um recorde de público que teve a oportunidade de acompanhar a apresentação teatral “ E o verbo se Fez Carne e Habitou Entre Nós”.
O evento aconteceu na praça 1812 em frente a Igreja Matriz, onde há anos o local se torna um grande palco a céu aberto do maior teatro do Alto Tietê.
A tradicional peça teatral completou seus 23 anos, composta por atores veteranos e estreantes.
Uma grande surpresa ao Público foi o retorno de um dos grandes nomes que interpretou “Satanás” por muitos anos, o ator Marconi. Ao retornar para a atuação o artista se diz completo por estar no meio daquilo que tanto ama.
Durante a apresentação o público presente se emocionou e as lágrimas surgiram de forma contagiante, envolvendo todos em uma meditação de fé e esperança.
O diretor, ator e roteirista, Emerson Bicudo, que escreveu boa parte do texto, ressaltou a importância da reflexão da fé do ser humano em geral, e na proximidade mais humana de Jesus.
“ Quis trazer esse Jesus mais humano, mais próximo da nossa realidade, e eu acho que conseguimos transmitir essa mensagem”
André Coimbra, além de atuar também esteve como assistente de direção e diretor de elenco, e dentre muitas de suas ideias, inovou colocando em atuação um personagem que pudesse registrar as cenas e atuar ao mesmo tempo.”Eu gosto de desafios, e quando eu encontrei alguém que senti a capacidade de atender a essa espectativa, não exitei em arriscar, e deu muito certo! Em grandes peças de teatro vemos isso, porque não trazer isso para Santa Isabel?” Completou André
O prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla destacou a importância do trabalho dos atores Isabelenses. “É satisfatório ver o crescimento e talento destes atores e atrizes. Nosso esforço para melhorar o espaço, seja na cultura , seja no novo prédio que estamos construindo para que possam utilizar para fins de atuação e treinamento de teatro, vale a pena, pois a cultura produz significativamente uma cidade melhor.” comentou o Prefeito.
A peça Paixão de Cristo é sucesso garantido!