EMPRESA DE EUCALIPTO TEM PREJUÍZO DE R$ 500 MIL APÓS SER INVADIDA POR CRIMINOSOS ARMADOS, EM MOGI DAS CRUZES

0
122

Mais de R$ 500 mil em máquinas foram roubados, nesta quinta-feira (10), em uma empresa de eucalipto de Mogi das Cruzes. De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário e mais quatro funcionários ficaram em poder dos bandidos por mais de sete horas.

Entre os equipamentos levados estão um caminhão, um trator guincho, um trator autocarregável, duas moto-serras e um carro. O último foi localizado em Suzano, mas o restante continua desaparecido. A família está fazendo um apelo para reencontrar.

O crime ocorreu na Estrada do Itapeti das Furnas, no Parque São Martinho. O dono da empresa contou à polícia que estava trabalhando com mais quatro pessoas, quando a propriedade foi invadida por oito assaltantes armados.

Segundo o depoimento, dois trabalhadores foram rendidos. Em seguida, os criminosos também renderam o comerciante e um operador de máquina, que estava dentro de um trator. Por último, o motorista também foi abordado.

A vítima afirma que todos foram levados para uma área de mata, onde ficaram sob controle dos suspeitos das 8h às 15h. Eles puderam ouvir quando um dos assaltantes disse, por volta das 12h, que os equipamentos estavam passando pela marginal.

O criminoso também teria questionado alguém, pelo celular, se poderia liberar as vítimas. Depois, disse que os trabalhadores estavam sendo monitorados há 15 dias e que os equipamentos roubados eram parte de uma encomenda.

Os reféns só deixaram o local quando perceberam que os suspeitos tinham se distanciado. Eles saíram à procura de familiares e chamaram a Polícia Militar. Ao g1, o parente de uma das vítimas disse que ela foi agredido com socos e chutes pelos bandidos.

A empresa afirma que levou cerca de 15 anos para conseguir comprar os equipamentos e, agora, está fazendo um apelo nas redes sociais para encontrá-los. Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato com o Disque Denúncia por meio do telefone 181. A ligação é anônima.

Fonte: g1 – Mogi das Cruzes

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui