Após casamento no civil e dia da noiva, cerimônia ocorreu no Arufest
Trinta casais oficializaram a união durante o Casamento Comunitário 2023, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura de Itaquaquecetuba. Na última quinta-feira (27), estiveram presentes na cerimônia o prefeito Eduardo Boigues, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mila Prates Queroz, secretários e convidados dos noivos.
A ação foi destinada a moradores da cidade com renda de até meio salário mínimo por pessoa ou três salários mínimos de renda mensal total, maiores de 18 anos e inscritos no Cadastro Único. Ao longo da semana, foi realizado o casamento no civil e etapas do dia da noiva com direito a massagem, depilação, manicure, pedicure, maquiagem e penteado.
“Tudo foi preparado para nossos noivos realizarem o casamento dos sonhos. Estamos muito felizes em poder contribuir com o amor de cada casal”, disse a presidente do Fundo Social. O evento ocorreu no Arufest e contou com música, tapete vermelho, decoração e sessão de fotos. No final da cerimônia, os casais foram presenteados com um kit enxoval.
“É gratificante ver cada casal realizando um sonho. Alguns por falta de recursos, por anos não oficializaram a união. Conseguimos promover um evento lindo e desejamos toda a felicidade do mundo aos recém casados”, declarou o prefeito.
Fotos: Dayane Oliveira e Caroline Assis