Os moradores da Vila da Prata receberam Caio Cunha (PODEMOS), candidato à reeleição pela coligação “Coragem Para Fazer a Diferença”, com entusiasmo na manhã desta terça-feira (24/09). Acompanhado pelo candidato a vice, coronel Chen, o prefeito percorreu a feira do bairro, ouviu reivindicações de feirantes e desmentiu Fake News sobre o programa Mogi, Meu Lar, que o candidato vai continuar pelos próximos quatro anos.
Ao longo da caminhada, os feirantes também apresentaram pedidos. Caio Cunha ouviu com atenção e garantiu que vai continuar apoiando a categoria e recebendo as necessidades: “Nós temos valorizado o produtor rural e o empreendedorismo não só dos grandes empresários, mas também dos pequenos e vamos continuar fazendo isso na próxima gestão. Queremos investir no desenvolvimento humano e também na geração de empregos.”
Moradores do bairro mostraram preocupação com informações espalhadas a respeito do programa habitacional da cidade de Mogi das Cruzes, iniciado por Caio Cunha. O candidato lembrou que sempre trabalhou com transparência, em favor dos mogianos: “Fizemos dezenas de reuniões, cada uma delas com centenas de pessoas, para orientar a todos. Comemoramos a pedra fundamental de 200 unidades habitacionais do programa, e temos mais unidades em licenciamento. As coisas estão acontecendo e na próxima gestão vão melhorar ainda mais”.
SAÚDE
Caio Cunha também falou com os moradores da Vila da Prata sobre como foi enfrentar os desafios na saúde nos últimos anos, e de como conseguir reduzir as filas para o agendamento de exames e de consultas de especialidades, que haviam aumentado muito por conta da pandemia e ainda deixaram consequências: “Fizemos bastante, reduzimos o problema, mas ainda há muito a ser feito. Com um novo mandato, vamos ampliar o atendimento de qualidade para todos os mogianos”.
As visitas aos bairros de Mogi das Cruzes são momentos muito oportunos para o candidato conversar diretamente com a população e combater a desinformação. “Todo candidato tem que estar disponível para ouvir as pessoas e responder suas dúvidas. Tem sido muito interessante porque percebemos que uma parcela da população acaba sendo contaminada com a desinformação e pela Fake News. É algo que a gente precisa dar um fim por meio da verdade e da transparência.” Pontou o candidato a reeleição.