CRIMINOSOS FAZEM FAMÍLIA REFÉM POR MAIS DE 24 HORAS, MAS PEGAM NO SONO E SÃO ACORDADOS PELA POLÍCIA MILITAR

0
261

Uma família viveu momentos de terror ao ser feita refém por mais de 24 horas em sua própria residência, localizada em uma chácara na avenida do Paiol, em Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana de São Paulo. A situação, entretanto, teve um desfecho inesperado quando os criminosos foram pegos no sono e acabaram sendo acordados pelas forças policiais.

Na última sexta-feira, por volta das 19h, a mãe e os dois irmãos que estavam na casa foram surpreendidos por dois criminosos armados, que invadiram a propriedade. Após renderem as vítimas, os assaltantes passaram a realizar transferências bancárias utilizando o sistema de pagamento via Pix das contas da família.

O pesadelo da família durou cerca de 30 horas, até que um dos irmãos, aproveitando a distração dos criminosos, conseguiu fugir da chácara e acionar imediatamente a Polícia Militar. As autoridades prontamente responderam ao chamado de socorro e se dirigiram ao local da ocorrência.

Quando os policiais chegaram à chácara, encontraram os criminosos dormindo, aproveitando-se da situação, os agentes detiveram os suspeitos antes que tivessem a chance de escapar. As outras vítimas, finalmente livres do cativeiro, foram resgatadas ilesas e sem nenhum ferimento.

Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo que haviam sido utilizadas pelos criminosos. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos, onde os assaltantes permanecem sob custódia policial à disposição da justiça.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui