Segundo a polícia militar, o criminoso que matou a própria mãe e o namorado dela na Freguesia do Ó foi preso na madrugada deste sábado (18), na Rodovia Ayrton Senna, enquanto tentava fugir.
Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Rodoviária visualizaram o veículo quando se deslocava na altura do km 45, em Mogi das Cruzes, sentido capital.
Houve um breve acompanhamento e foi necessária a realização de cerco policial com apoio de outras duas equipes. Ele só foi abordado no km 37, já em Itaquaquecetuba.
O indivíduo foi identificado, e durante busca veicular foi localizado dois armamentos, sendo uma pistola calibre 380 com 01 carregador e 14 munições intactas calibre 32; um revólver calibre 38 com 12 munições intactas e 05 munições deflagradas, ambos com numeração suprimida (raspada).
Ao ser indagado pelos policiais sobre a procedência das acusações o indivíduo confessou o crime e alegou ter cometido os assassinatos. A ocorrência foi apresentada no 72º Distrito Policial, onde foi preso por homicídio qualificado e porte ilegal de arma. O veículo e o armamento foram apreendidos.
Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP