ANFITEATRO DE ARUJÁ RECEBE MONÓLOGO DE FERNANDO PESSOA

0
117

Nesta sexta-feira (18), o recém-inaugurado Anfiteatro de Arujá sediou uma peça de Fernando Pessoa, um dos maiores poetas da língua portuguesa. O monólogo “Fernando Pessoa, eu sou mais eus”, produzido pela Cia Toa de Teatro e interpretado por Helder Martinez, sob a direção de Keila Carvalho e dramaturgia de Deusni Ana, explorou as múltiplas facetas de Pessoa, seus heterônimos e suas reflexões sobre a existência, em uma performance sensível e envolvente.

Com um cenário intimista, repleto de objetos que remetem à época e ao universo literário do autor, a montagem apresentou a genialidade multifacetada de Pessoa, que transita entre a saudade, o medo da loucura e o amor à Pátria, enquanto reflete sobre temas universais como identidade, solidão e a condição humana. Ao som de músicas cuidadosamente selecionadas, o público participou de uma imersão poética, onde o próprio Pessoa declama alguns de seus poemas mais icônicos, revelando seus pensamentos mais profundos e sua relação com o mundo ao seu redor. Os amantes de literatura e teatro, puderam se conectar com a genialidade de Fernando Pessoa, vivenciada em uma interpretação emocionante que ficará em suas memórias.

O Anfiteatro, localizado na rua Perfeita Liberdade, 218, Jardim Rincão, recebeu entusiastas da arte, que puderam prestigiar a peça de maneira gratuita, após retirarem os ingressos no Museu Municipal Umbelina Ferreira Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que apoiou a ação realizada.

Na oportunidade, o prefeito Luis Camargo, acompanhado da primeira-dama, Clau Camargo, e ao lado do vice-prefeito eleito, Rodolfo Machado e sua esposa Larissa Moya, e do secretário municipal de Cultura, Juvenil dos Santos, prestigiou a peça e o espaço entregue à população arujaense, afinal, Arujá respira novos ares na arte e na cultura.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui