SAÚDE DE SANTA ISABEL RECEBE DOIS VEÍCULOS NOVOS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

0
128

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a frota destinada ao transporte de pacientes com a entrega de dois novos veículos Chevrolet Spin 0 km. Os automóveis passam a integrar a estrutura da rede municipal de saúde, reforçando os atendimentos a isabelenses que necessitam ir a outros municípios para exames ou tratamentos.

A renovação da frota faz parte do compromisso da Administração Municipal com o fortalecimento da saúde pública, investindo em infraestrutura e melhores condições de atendimento para os moradores de Santa Isabel.

A aquisição dos veículos se deu por meio de emendas impositivas destinadas pelos vereadores Maria Telma e Marquinhos Pelican.

Ao lado do vice-prefeito Felipe Teixeira, o Felipão, o prefeito, Dr. Carlos Chinchilla, agradeceu aos parlamentares pela contribuição e completou: “A renovação da frota da saúde é importantíssima para poder atender o usuário do SUS que precisa fazer tratamento fora, como radioterapia, quimioterapia, consultas, cirurgias, e ser transportado com dignidade.”

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui