LEGISLATIVO DE MOGI APROVA “HONRA AO MÉRITO” À ASSOCIAÇÃO MISSÕES E VIDAS

0
118

Legislativo mogiano aprovou nesta terça, 23, o projeto de Decreto Legislativo n.º 59/2025, que concede o título de “Honra ao Mérito” à Associação Missões e Vidas, situada na Vila Brasileira. A iniciativa é de autoria dos vereadores prof. Eduardo Ota (Pode) e Priscila Yamagami (PL), que reconhecem a atuação exemplar da entidade no Município.

A Associação Missões e Vidas, fundada em 2023, tem se destacado na promoção do desenvolvimento humano, social e cultural. Segundo o documento, a entidade desenvolve projetos nas áreas social, educacional, ambiental, cultural, esportiva e de saúde, com foco na formação de cidadãos conscientes e na construção de uma sociedade mais justa e participativa.

O esporte educacional ocupa papel central nas atividades da instituição, sendo utilizado como ferramenta de integração, disciplina е cidadania. Paralelamente, são promovidos cursos profissionalizantes е treinamentos, que capacitam jovens e adultos para o mercado de trabalho.

Leia também -  PREFEITA MARA BERTAIOLLI E VICE-PREFEITO TÉO CUSATIS HOMENAGEIAM SERVIDORES PÚBLICOS APOSENTADOS DE MOGI

“É uma honra e um prazer homenageá-los. Essa entidade é uma referência em cidadania e solidariedade aqui em Mogi. Eles se guiam pelo princípio de dar oportunidades a todas as pessoas”, disse Priscila.

Edu Ota, coautor da homenagem, também discursou. “É um trabalho que faz toda a diferença na vida dos jovens do bairro. A importância da entidade na vida desses atletas é enorme. Fico feliz em fazer esta homenagem”.

A propositura recebeu parecer favorável da Comissão Permanente de Justiça e Redação, bem como da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, ambas opinando pela normal tramitação.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui