SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE ARUJÁ REALIZA ZELADORIA EM DIVERSOS CANTOS DA CIDADE

0
99

A Prefeitura de Arujá, pela Secretaria Municipal de Serviços, efetuou nesta semana, como de costume, diversas atividades de zeladoria no município. As equipes de manutenção e limpeza deram início aos trabalhos na segunda-feira (15) e seguirão também nos finais de semana. A iniciativa tem como objetivo manter e conservar os espaços públicos sempre limpos e nas melhores condições, para garantir a qualidade de vida dos moradores.

As atividades de roçagem e limpeza foram realizadas em diversos locais da cidade, como: Parque Nossa Senhora do Carmo, Parque Maringá, Avenida Mário Covas e Estrada das Canjicas, prosseguindo no Jordanópolis, Jardim Rincão e Jardim Vitória, entre outros.

Além desses serviços, também foi executada a ação de cata-treco no Jordanópolis, passando também pelo Nova Arujá, Loteamento dos Barbosas, Vila Ferreira, Jardim Renata, Centro, Vila Riman, Vila Pilar, Mirante, Arujamérica e Jardim Real. A ação também incluiu a limpeza de bocas de lobo pela cidade.

Leia também -  PROCURADORIA DA MULHER DE ARUJÁ MARCA PRESENÇA NO EVENTO VOZES QUE TRANSFORMAM

A zeladoria contribui diretamente com a qualidade de vida dos moradores, além de evitar problemas ambientais ou urbanos e os trabalhadores pedem a colaboração da população para manter as vias públicas limpas e sem lixo ou entulho.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui