PREFEITURA DE GUARAREMA PROMOVE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA DE CÃES E GATOS NO NOGUEIRA

0
107
Crédito fotos: Warley Kenji - Comunicação/PMG

A Prefeitura de Guararema realiza na próxima sexta-feira (26) mais uma ação de vacinação antirrábica para cães e gatos. O atendimento será das 9 às 11h30 na Praça Benedito do Prado, no bairro Nogueira, em frente ao Centro Municipal de Especialidades de Guararema (CEMEG), na rua Dr. Armindo, 567.

Para participar, basta comparecer ao local com o animal durante o período de atendimento. A vacinação é gratuita, faz parte do programa Bora Ser Feliz e tem como objetivo proteger os animais contra a raiva, além de contribuir para a saúde pública. A doença pode atingir mamíferos, incluindo cães, gatos e seres humanos, e a imunização é a principal forma de prevenção.

A aplicação das vacinas é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, que mantém ações itinerantes em diferentes bairros do município, com divulgação prévia das datas e locais pelos canais oficiais da Prefeitura de Guararema.

Leia também -  FAN FEST GUARAREMA VOLTA NESTA SEXTA-FEIRA PARA MAIS UMA NOITE DE TORCIDA PELA SELEÇÃO BRASILEIRA

Desenvolvido pela Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, o programa Bora Ser Feliz reúne serviços voltados à proteção e ao bem-estar de cães e gatos. Além da vacinação antirrábica, a iniciativa contempla ações de adoção responsável, castração e microchipagem, ampliando os cuidados com os animais e incentivando a guarda responsável.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui