SERVIDORES MUNICIPAIS DE FERRAZ UNEM ESPÍRITO ESPORTIVO E SOLIDARIEDADE EM AÇÃO INTERNA DE INTEGRAÇÃO

0
118

Nesta sexta-feira (19), os servidores da Administração Municipal participaram de uma ação especial de integração inspirada no clima da Copa do Mundo. Vestindo as cores da bandeira brasileira: verde, amarelo, azul e branco, os colaboradores aderiram à proposta de celebrar o momento esportivo e fortalecer os vínculos entre as equipes, promovendo um ambiente de trabalho mais acolhedor, participativo e colaborativo.

A iniciativa teve como objetivo incentivar a interação entre os servidores e valorizar o espírito de equipe por meio de uma atividade descontraída. Como parte da programação, foi realizado um registro fotográfico coletivo, simbolizando a união dos profissionais e o comprometimento de cada um com o serviço público e com a construção de um ambiente organizacional cada vez mais integrado.

Para a coordenadora executiva, Elen de Oliveira, a iniciativa demonstra que o ambiente de trabalho pode ser um importante espaço de fortalecimento de valores humanos e de engajamento em causas coletivas. “Momentos como este fortalecem o espírito de equipe e demonstram que, além de trabalharmos juntos diariamente, também podemos nos unir em ações que geram impacto social positivo. A campanha do agasalho é uma oportunidade de exercermos a solidariedade e contribuirmos para aquecer a vida de quem mais precisa”, destacou.

Leia também -  MULTIDÃO SE REÚNE EM FERRAZ DE VASCONCELOS PARA ASSISTIR AO SEGUNDO JOGO DO BRASIL NA COPA

As doações poderão ser entregues até o dia 30 de junho, data em que será realizado um café da manhã de confraternização entre os servidores. A expectativa é ampliar a participação dos colaboradores na campanha e reforçar a corrente de solidariedade em benefício da população que mais necessita.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui